segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cartório de Tatuí começa a fazer recadastramento biométrico nesta terça-feira

CAPELA DO ALTO - O Cartório da 140º Zona Eleitoral de Tatuí realizará, a partir desta terça-feira (15), o recadastramento biométrico, que identifica o eleitor pela impressão digital. Agora os interessados em tirar o título de eleitor, fazer transferência de domicílio eleitoral ou revisar devem agendar previamente data e horário através do site www.tre-sp.jus.br.

Outros serviços eleitorais como pagamentos de multas, solicitação de justificativa e obtenção de certidão de quitação eleitoral não precisam de agendamento prévio e o eleitor pode realizá-los diretamente no cartório.

Para realizar as operações como alistamento, transferência de domicilio eleitoral e revisão, os requerentes deverão estar munidos com documento oficial com foto, comprovante de residência e titulo de eleitor, se tiver. Já os homens que querem tirar o primeiro título de eleitor e possuem entre 18 e 45 anos, devem levar também o comprovante de alistamento militar.

Mais informações através do telefone 3251-2068 ou no Cartório da 140º Zona Eleitoral de Tatuí, na rua Santa Cruz, número 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário