quarta-feira, 3 de junho de 2015

Botucatu recebe quinta mostra de teatro do Projeto Ademar Guerra

Grupos de Tatuí, Birigui e Ibirá vão apresentar os espetáculos de 4 a 7 de junho

JCNET - O Cine Teatro Nelli, em Botucatu, sediará, de quinta a domingo (4 a 7 de junho), a Iª Mostra de Teatro - Projeto Ademar Guerra. O evento promovido pelo grupo Anônimos da Arte conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Colégio Cepra/ Unifac e o Programa de Qualificações em Artes Ademar Guerra.

A mostra será composta por apresentações dos grupos participantes do Projeto Ademar Guerra: Atores em Conserva e Grupo 7 Chaves, de Tatuí; Banda Tribus, de Birigui; Cia 220 Watts, de Ibirá; e o Grupo Anônimos da Arte, de Botucatu. A entrada para as apresentações é totalmente gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Cine Teatro Nelli uma hora antes do início de cada espetáculo.

Na quinta-feira, às 19h, estreia a peça “Flor de Maravilha” do Grupo Faz e Conta (Lençóis Paulista).

É um verdadeiro amarrado folclórico, onde é retratada a experiência da vida no campo, numa época onde as pessoas terminavam seus dias sentados na calçada, relembrando os dias de criança, as histórias, os jogos, de um tempo por muitos esquecidos, recheado de cantigas antigas, lendas e hábitos que essencialmente formaram a sociedade atual. O texto é de Solange Rivas e direção de Leda Fernandes.

Adaptação
Na sexta-feira, às 20, “Era uma vez...Romeu E Julieta” do Grupo Anônimos da Arte (Botucatu). O texto é do grupo, adaptado do original de Shakespeare e a direção é de Sandra Mezzena. No sábado, às 20h, “A vaca Lelé” da Cia 220 Watts de Teatro” (Ibirá). Texto de Ronaldo Ciambroni e direção de Ricardo Matioli.

No domingo, às 18h, “A exceção e a regra” do Grupo 7 Chaves (Tatuí). Depois às 20h, “Cordel do Amor Sem Fim” da Cia Atores em Conserva” (Tatuí). O Cine Teatro Nelli fica na Praça XV de Novembro, nº 44 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário