quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sebrae-SP abre vaga de estágio em Sorocaba

O Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), está com vagas abertas para estagiários no escritório regional de Sorocaba. O prazo de inscrição encerra dia 30 de junho e o estudante recebe uma bolsa auxílio de R$ 1.112,00.

Podem participar do processo seletivo de estágio os alunos matriculados no 3°, 4° e 5° semestre de cursos regulares (mais de 02 anos) e 2° e 3° semestre de cursos para formação de tecnólogo e técnico (até 02 anos).

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site www.sebraesp.com.br (clicar no link ‘trabalhe conosco’). Outra forma de participar é encaminhando o currículo para o e-mail:curriculum.net@sebraesp.com.br, colocando no assunto a palavra “Estágio Sorocaba”.

O programa de estágio do Sebrae-SP tem a duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, com horário de seis horas/dia. Além da bolsa auxílio de R$ 1.112,00, o estudante terá direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário