sábado, 27 de junho de 2015

Trio é preso após quebrar parede de banco e furtar cofre

Do G1- Três homens, um de 33 e dois de 19 anos, foram presos após quebrarem a parede de uma agência bancária, em Tatuí, para furtar o dinheiro de um cofre. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (27) e o grupo foi detido durante a fuga, por volta das 5h. Segundo a Polícia Civil, o trio usou uma broca e furadeira para fazer o buraco na parede na lateral do prédio, que dá acesso ao estacionamento. Eles pegaram R$ 42 mil em espécie, afirma a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, que fez a apreensão, a central de monitoramento da agência flagrou os homens no local e acionou a PM. Uma equipe foi ao local, junto com equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), e conseguiu deter um dos suspeitos na frente do banco, no Centro.

Os outros dois escaparam em um carro e foram detidos perto da rodoviária da cidade. O dinheiro e o material deles ficaram apreendidos. Os suspeitos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça. Todos têm antecedentes criminais, afirma a polícia. Ainda segundo a polícia, não há indícios de que sejam os mesmos criminosos que sequestraram a gerente de uma agência bancária em Tatuí na quinta-feira.
(Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário