sexta-feira, 26 de junho de 2015

Quadrilha invade casa e sequestra duas crianças, mãe e babá em Tatuí

Mulher é gerente de um banco e tirou dinheiro para o grupo, diz PM.
Segundo a polícia, vítimas foram soltas sem ferimentos; ninguém foi preso.

Do G1 - Dus crianças, de 4 e 7 anos, a mãe delas e a babá foram sequestradas por quatro homens armados na noite de quinta-feira (25), em Tatuí (SP). Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência da família e fizeram as vítimas reféns por horas. Eles exigiram que a mulher, que é gerente de uma agência bancária, fosse até o banco na manhã desta sexta-feira (26) e retirasse dinheiro para eles.

Ainda de acordo com a PM, a mãe chegou a pegar R$ 20 mil do banco e quando voltou para casa não encontrou nenhum famíliar ou criminoso. Ela não entregou nenhuma quantia ao grupo, informou a polícia.

A mulher acionou a polícia e em seguida descobriu que os filhos e a babá foram deixados em um carro, em um distrito em Iperó (SP), pelos sequestradores. "Por volta das 19h30 de quinta-feira, eles entraram na residência e passaram a noite. Nesta sexta-feira determinaram que a mulher fosse até a agência. Mas nesse tempo eles também saíram com os reféns. Em seguida ficamos sabendo que as vítimas foram liberadas", explica o capitão da PM Kleber Vieira Pinto.

As vítimas não sofreram ferimentos e passam bem. Nenhum suspeito foi encontrado até a tarde desta sexta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.

Gerente de banco foi à agência para pegar dinheiro a sequestradores (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário