quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sebrae-SP participa de Workshop de Inovação no Parque Tecnológico

Objetivo é fomentar a inovação tecnológica regional

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) será palco para o Workshop de Inovação – Linhas e Fontes de Financiamento para Inovação, que acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 8 horas. O evento tem como objetivo o fomento à inovação tecnológica regional e é organizado pela Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba (Inova) e a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) e tem o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).

Com início previsto para às 8h, a programação do workshop prevê atividades para o dia todo, trazendo uma proposta diferenciada. No período da manhã, serão apresentadas palestras e informações sobre as linhas e fontes de financiamentos. À tarde, o evento mostra ações práticas e focadas nas necessidades dos empreendedores, por meio de painéis e atendimentos individuais de forma simultânea.

O evento possibilita que cada um dos participantes possa se aprofundar nos temas de maior interesse. Entre os painéis previstos, destaca-se “Como elaborar um Pitch”, que será desenvolvido Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).

Workshop de Inovação tem entrada gratuita e reunirá no mesmo ambiente as principais instituições de fomento a inovação do Brasil, tais como: Anjos do Brasil, Desenvolve SP, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), SP Ventures, Investe SP e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O evento contará, ainda, com as presenças de entidades de apoio ao empreendedorismo, como: Inova Sorocaba, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Serviço
Evento: Workshop de Inovação – Linhas e fontes de financiamento para Inovação
Data: 21 de maio
Horário: 8 horas
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba
Endereço: Avenida Itavuvu, 11.777, Distrito Industrial da Zona Norte, Sorocaba-SP.
Informações adicionais: http://goo.gl/forms/RPRqTQy92t

Nenhum comentário:

Postar um comentário