segunda-feira, 25 de maio de 2015

Alunos do Conservatório de Tatuí fazem 11 apresentações gratuitas em junho

Um total de 18 grupos pedagógicos do Conservatório de Tatuí, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, faz 11 apresentações gratuitas entre os dias 15 e 20 de junho. Os concertos serão realizados em diferentes horários e locais, sob coordenação do professor Max Ferreira.

As apresentações integram a II Semana de Prática de Conjunto, uma série de provas abertas realizada a cada bimestre com objetivos de tornar público os resultados do aprendizado de alunos das áreas clássica e popular da escola.
A abertura da II Semana de Prática de Conjunto será na segunda-feira, 15, às 20h30, com apresentação da Banda Sinfônica Jovem, no teatro Procópio Ferreira, com regência de José Antonio Pereira.
Na terça-feira, 16, serão três apresentações. Às 14h, no Auditório da Unidade 2, apresenta-se o Grupo de Choro Jovem, sob coordenação de Altino Toledo. No mesmo local, às 18h, é a vez do Coro Jovem do Conservatório de Tatuí, sob regência de Cibele Sabioni. Também na terça, 16, às 19h no Auditório da Unidade 3, apresentam-se o Jazz Combo Jovem e a Big Band Jovem, sob coordenação de Paulo Flores e Joseval Paes, respectivamente.
Outras três apresentações estão agendadas para a quarta-feira, 17. Às 18h, no Auditório da Unidade 2, apresentam-se o Coro Infantil e o Coro de Câmara, sob regência de Míriam Cândido e Cibele Sabioni, respectivamente. Já às 20h30, no teatro Procópio Ferreira, é a vez da Orquestra Sinfônica Jovem, regida por Juliano de Arruda Campos.
A série segue na quinta-feira, 18, com duas apresentações. A primeira apresentação conjunta será às 18h, no Auditório da Unidade 2, contando com as Cameratas Infantojuvenil, Juvenil e Jovem de Violões, da maestrina Márcia Braga. Já às 19h, no teatro Procópio Ferreira, é a vez do Grupo de Saxofones e Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí, coordenados por Marcos Pedroso e Edmilson Baía, respectivamente.
Na sexta-feira, 19, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, apresenta-se o Grupo de Percussão Jovem, coordenado por Agnaldo Silva.
A II Semana de Prática de Conjunto termina no sábado, 20, às 11h, no teatro Procópio Ferreira, com apresentação conjunta das Orquestras Infantil e Infantojuvenil, regidas por Eduardo Augusto e Daniel Lazala.

SERVIÇO
II Semana de Prática de Conjunto do Conservatório de Tatuí
De 15 a 20 de Junho de 2015
Vários horários
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí
Auditório da Unidade 2
Rua São Bento, 808 – Centro – Tatuí
Auditório da Unidade 3
Rua São Bento, 412 – Centro – Tatuí
Entrada franca
Retirada de ingressos: de terça a sexta-feira, das 14h às 17h30, das 19h às 21h, ou momentos antes do evento, na bilheteria do teatro.
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário