segunda-feira, 11 de maio de 2015

Conservatório de Tatuí recebe Unicamp Cello Ensemble

O Conservatório de Tatuí, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado, recebe no dia 24 de maio, domingo, às 11h, apresentação especial do Unicamp Cello Ensemble. A apresentação terá entrada franca.

Formado em 2013, o grupo é formado pelo professor de violoncelo da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Lars Hoefs, e seus alunos de classe.

O norteamericano Lars Hoefs, especialista no repertório para violoncelo de Villa-Lobos, apresenta-se regularmente como solista e camerista nos Estados Unidos, Europa, e no Brasil. Desta temporada de 2015, destacam-se concertos em Berlim, Cracóvia, Londres, Los Angeles, Rio de Janeiro, entre outros.

No programa do próximo dia 24, o Unicamp Cello Ensemble apresentará “Bachianas Brasileiras #1”, de Villa-Lobos, entre outras peças do compositor, além de arranjos de música popular de Tom Jobim e Jorge Benjor.

SERVIÇO
Unicamp Cello Ensemble
Lars Hoefs, direção
Domingo, 24 de maio, 11h00
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415 – Centro - Tatuí
Grátis
Informações: 15 3205-8444
Ingressos: Podem ser retirados antecipadamente de terça a sexta, das 17h às 19h; ou nos dias das apresentações, momentos antes do início do concerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário