sábado, 16 de maio de 2015

“Prefeitura em Ação” vai aos jardins América e São Conrado neste domingo

Tatuí realiza, neste final de semana, a segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação” que pretende levar diversos serviços públicos oferecidos pelo município aos muitos bairros da cidade. A estreia aconteceu no mês passado na Fundação Manoel Guedes. O evento deste domingo, 17, está programado para atender dois bairros, Jardim América e São Conrado. A estrutura estará montada na praça em frente à Igreja Santo Expedito.

Uma série de serviços está prevista, como exames de saúde, que incluem inclusive atendimento odontológico; corte de cabelo, inscrições para os cursos do Fundo Social, oficinas de artesanato, distribuição de mudas e orientações e credenciamento para serviço de poda de árvores, atendimento jurídico, tributário e de fiscalização, sala de leitura, contação de histórias, apresentações artísticas, musicais e do canil da Guarda Civil Municipal, além da já consagrada Caravana do Lazer, com diversas atrações e atividades esportivas.

O trabalho já vem sendo realizado nos bairros há pelo menos duas semanas, com ações de tapa buraco, capinação, poda e melhorias estruturais. A ideia, segundo o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, é levar esse projeto para diversos bairros da cidade, ampliando o atendimento à população. “A primeira edição teve expressiva participação popular, queremos repetir essa fórmula de sucesso e convidar todos os moradores para utilizarem os serviços públicos que são diariamente oferecidos pela Prefeitura, desta vez na porta de suas casas, no seu bairro”, enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário