quinta-feira, 16 de abril de 2015

PRF recupera caminhão roubado em Tatuí

Três vítimas estão desaparecidas

Helio de Freitas, de Dourados

Rapaz que dirigia caminhão roubado em São Paulo é conduzido por policial rodoviário (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

CAMPO GRANDE / MS - Um caminhão Volkswagen modelo 24220, com placa de Cesário Lange (SP), roubado em Tatuí, foi recuperado hoje de manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando era levado para o Paraguai. O condutor, Rafael Bueno Vaz, 24, foi preso e confessou que receberia R$ 2 mil para entregar o caminhão em território paraguaio.

O veículo foi interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na delegacia de Dourados, na BR-163, saída para a Capital. Quando os policiais pediram o documento do caminhão, Rafael Vaz disse que saiu com pressa do interior de São Paulo e por isso tinha esquecido a documentação.

Os dados no sistema nacional, a PRF descobriu que o caminhão tinha sido roubado em Tatuí na noite de terça-feira desta semana e que o proprietário havia denunciado o desaparecimento do motorista e dois ajudantes que estavam com o veículo.

Levado para a Defron (Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira), Rafael Bueno Vaz negou envolvimento no assalto e disse desconhecer o paradeiro do motorista e dos ajudantes. Ele afirma que apenas foi contratado para trazer o caminhão até o Paraguai. Até agora não há pista das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário