quinta-feira, 30 de abril de 2015

Famílias assinam contrato do Residencial Vida Nova Tatuí

Contratos das primeiras 232 casas foram assinados na terça, 28, e quarta, 29, no escritório do Grupo Pacaembu; obras do novo bairro da cidade já foram iniciadas


Deise Juliana de Oliveira Voigt 


O casal Jozicleia e Geneilson Alves deu na tarde de terça-feira, 28, o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria. Eles e os futuros moradores das primeiras 232 casas do Residencial Vida Nova Tatuí assinaram o contrato da compra das moradias, no escritório do Grupo Pacaembu. A construção do primeiro módulo das 1.295 unidades já foi iniciada.


Para Jozicleia e Geneilson, que moram há seis anos em Tatuí, a assinatura foi um marco especial. “Ficaremos livre do aluguel e iremos morar numa região que gostamos e conhecemos”, disseram.

Todos os futuros moradores tiveram suas documentações aprovadas pela Caixa Econômica Federal. O residencial, que marca a inauguração de um novo bairro na cidade, foi contemplado pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. As obras são de responsabilidade do Grupo Pacaembu, empresa que atua há mais de 40 anos no ramo da construção civil.

A competência da empresa deixa tranquilo outro casal que assinou o contrato, Cristiano Almeida e Maria Aparecida Farias. “Resolvemos comprar uma casa para dizer que é nossa, que conquistamos com nosso trabalho. Esta será nossa primeira casa. Ela representa nosso futuro”, destacaram.

Com investimentos que somam R$ 128 milhões, o residencial será construído em área total de mais de 565 mil m², próxima ao Jardim Santa Rita de Cássia. A região atraiu o comprador Caique Fernando Moraes Espinosa que, aos 19 anos, assinou o contrato de sua primeira casa. “Quero me casar, ter minha vida, meus próprios bens... Ainda mais naquela região. Para mim, é a melhor da cidade! Estou muito feliz”, afirmou ele.

O projeto do Residencial Vida Nova Tatuí contempla terrenos com média de 176m² e casas com área útil de 39,10m² - e área total construída de 45,47m². Cada casa terá dois quartos, sala, cozinha com azulejo, banheiro, laje, pisos cerâmicos em todos os cômodos e área de serviço coberta.

As obras do novo bairro já foram iniciadas e contarão com casas ao custo de partir de R$ 98.900 mil, com possibilidade de financiamento em até 360 meses e utilização de recursos do FGTS.

O empreendimento terá infraestrutura completa: rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica / iluminação pública e acessibilidade atendendo a Norma ABNT 9050.

Para segurança dos moradores, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

Com o sistema de vendas e assinatura de contrato em perfeito funcionamento, Vinicius da Silva Lopes, sente-se ainda mais seguro para a compra da primeira casa. “E além de tudo, o preço é compatível ao meu bolso”, celebra. A assinatura do contrato foi acompanhada, de perto, pela mãe dele, Simone: “estou orgulhosíssima de meu filho, pois ele está pensando no futuro e adquirindo um lar de qualidade”.

Últimas unidades

Interessados ainda podem se inscrever para as últimas unidades do Residencial Vida Nova Tatuí. Em Tatuí, o Grupo Pacaembu atende à rua Quinze de Novembro, 96. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-7302020 e (15) 3251-6993, ou site www.pacaembu.com

Grupo Pacaembu - O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Seu portfólio de obras abrange mais de 40 mil unidades, incluindo imóveis já entregues e em construção em cidades como São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Catanduva, Botucatu, Avaré, Mirassol, entre outras.

O grupo figura entre as maiores e melhores empresas do Brasil, tendo conquistado o 3º lugar no ranking do setor de Empreendimentos Imobiliários do anuário Valor 1000 – considerado o mais importante indicador da elite corporativa do Brasil. O resultado comprova a solidez da construtora e sua eficiência operacional. Além disso, o grupo figura no anuário “As Melhores da Dinheiro”, da revista Isto é Dinheiro. Além de compor a carteira das 1.000 maiores empresas do Brasil, conquistou o 3º lugar entre os melhores da categoria setor construção imobiliária – capital fechado. A sustentabilidade financeira da construtora, as práticas de gestão e recursos humanos, e os investimentos em inovação e qualidade foram determinantes para a seleção no ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário