domingo, 26 de abril de 2015

Comédia de tatuiano fará parte de ação nacional da Amazon

Nova capa da publicação foi recriada pelo designer Erivelton de Morais

Editada em forma de livro, a peça teatral O Cativeiro fará parte de promoção da Amazon do Brasil nesta segunda-feira, 27. O texto, de autoria do jornalista Ivan Camargo, editor de O Progresso, será divulgado por meio da loja Kindle.

Periodicamente, a gigante americana on-line, líder na comercialização de e-books no Brasil, realiza seleção de títulos para integrarem promoções de desconto no valor de capa.

A divulgação com preço diferenciado pode variar de um dia a uma semana. Está é a segunda vez em que a peça do tatuiano integra a ação de vendas, acessada por página específica no portal amazon.com.br/promocoeskindle.

Um dos três livros vencedores do 2º Prêmio de Literatura UBE/Scortecci, que englobou os gêneros romance, poesia, ensaio, crônica, conto, roteiro cinematográfico e dramaturgia, O Cativeiro teve o lançamento promovido pela editora Scortecci e pela União Brasileira de Escritores na 20ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, em 2008.

O texto envolve um dos assuntos que mais aterrorizam a sociedade contemporânea: o sequestro. No entanto, para combater esse que é um dos grandes problemas da insegurança pública, a arma escolhida é o humor.

O Cativeiro usa de linguagem bem-humorada para contar a história de um cárcere nada convencional, cujas surpresas começam pelo fato de que aqueles que deveriam garantir a paz – física e espiritual -, às vezes, são os que mais agem contra ela. - de O Progresso de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário