segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Recuperação em Vias de Tatuí

Um programa emergencial de reparos da malha asfáltica do município foi autorizado na primeira semana do ano pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu. Devido à interrupção dos serviços públicos no final de 2012 e as chuvas comuns à estação, diversos pontos da cidade tem buracos, que dificultam o tráfego de veículos e também de pedestres. A operação tapa-buracos sofre com a carência de máquinas e equipamentos, mesmo assim irá priorizar os pontos com maiores problemas.

A primeira obra já foi realizada na Rua Vice-Prefeito Nelson Fiuza. A Secretaria de Infraestrutura promoveu reparos de sub-leito, base e capa de pavimentação. Ao todo, 105 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas pela equipe da própria Prefeitura. As melhorias serão finalizadas nesta segunda-feira 7, e o trânsito no local será restabelecido já na terça 8.

Os trabalhos prosseguem durante esta semana e os próximos trechos a receberem reparo serão as ruas Prefeito Antônio Tricta Junior e Joaquim de Paula Arruda, na Vila Doutor Laurindo. No mesmo bairro, a Prefeitura irá trabalhar no desassoreamento do pavimento da Rua Santo Bertin, nas proximidades do Parque Ayrton Senna. “Estamos preparando um cronograma especial para atender a demanda, que já era grande, mas cresceu em razão das chuvas de verão”, argumentou o secretário Wilson Siqueira.
Foto: Comunicação Tatuí / Evandro Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário