quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casamento Comunitário para 2013 já tem inscrições abertas

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí confirmou esta semana a manutenção de mais um projeto. Trata-se do Casamento Comunitário, que já tem inclusive inscrições abertas. As inscrições devem ser feitas na sede do Gabinete de Bem Estar Social e Cidadania (CRAS), na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, 310, na Vila Dr. Laurindo. O cadastro pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3259-6664 ou (15) 3259-0266.

Os casais interessados em oficializar a união devem apresentar carteira de identidade (RG), CPF, cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento, comprovante de renda e uma foto 3x4. A data prevista para o casamento em 2013 é o dia 1º de junho.

Além dos trâmites cartorários totalmente gratuitos, que representam economia de R$ 260, os noivos tem direito a alianças, vestido para noiva, custeio integral ou de parte do costume para o noivo, além de bolo e sorteio de brindes que compõe o cerimonial público.

A presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Coelho, lembrou que o projeto terá novidades em relação aos anos anteriores e que já negocia inclusive um patrocínio com a Caixa Econômica Federal. “Tenho dito em todas as nossas reuniões: os bons projetos serão mantidos, melhor, aprimorados com ideias e inovadoras e novos benefícios para população. O casamento comunitário será um desses exemplos”, argumentou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário