quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Detran anuncia instalação de nova sede em Tatuí

Do G1 - Três cidades da região vão receber novas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Detran. O anúncio foi feito pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na última quinta-feira (17), durante a aprovação da lei que transformou o órgão em uma entidade administrativa autônoma.

Tatuí, Boituva e Laranjal Paulista estão entre as cidades que serão sedes do novo padrão do Detran. Segundo o governo, o modelo será semelhante ao Poupatempo, um programa criado em 1997 e que reúne no mesmo local serviços de natureza pública como como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de boletim de ocorrência, emissão de RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e CNH.

Ainda segundo o governo, as novas unidades de Detran terão uma estruturas mais modernas, com novos equipamentos e atendimento por meio de de senha. O novo padrão vai proporcionar maior agilidade no atendimento ao público. Onze unidades do Detran já estão funcionando nos moldes do novo padrão no Estado de São Paulos.

As unidades devem ser entregues ainda no ano de 2013, o prazo ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário