quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amil confirma o interesse de convênio com Santa Casa de Tatuí

Em reuniões realizadas entre os diretores da AMIL- Assistência Médica Internacional, Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, COSFER e Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, foi discutido o projeto de implantação da Amil em nossa cidade e a intenção de uma parceria para o atendimento aos atuais e futuros associados.

Em nota, os representantes da Amil destacaram que os objetivos dessa parceria na cidade de Tatuí seria de dar um atendimento amplo e de qualidade aos seus associados e fortalecer ao máximo o relacionamento com Santa Casa de Tatuí, com contrato de prestação de serviços com as taxas praticadas pela Santa Casa e seus serviços, atendimento hospitalar (internações e cirurgias, desde que tenha condições) na Santa Casa de Tatuí. Outros serviços e cirurgias serão encaminhados aos hospitais próprios ou conveniados da Amil. A Amil se comprometeria a iniciar urgentemente a reforma (sem custo para a Santa Casa) da antiga ala da Maternidade para ser utilizada para atendimento 24 horas de urgências e emergências aos associados da Amil, e a doação de equipamentos hospitalares para utilização integral de todos os pacientes da Santa Casa, mesmo os do SUS ou dos demais convênios.

Segundo o vice provedor da Santa Casa de Tatuí, o vereador Antonio Marcos de Abreu, “as negociações evoluíram, ainda estão pendentes alguns pontos referentes aos valores e taxas dos convênios, o investimento necessário para a reforma da unidade, entre outros pontos”. Ao ser questionado sobre os benefícios dessa possível parceria entre Amil e Santa Casa, o vice provedor destacou: “A vinda da Amil para Tatuí deve melhorar o atendimento não apenas aos conveniados e sim para todos os pacientes, inclusive os do SUS, pois está previsto um investimento em reforma e aquisição de equipamentos que serão de uso de ambos (conveniados e SUS). Além de ser uma nova opção de plano de saúde para a cidade, aumentando a concorrência entre eles”.

Foto: Reunião com os representantes da Amil, Cosfer, Presidente do Sindicato Sr. Ronaldo, Diretor Técnico Dr. Orley e Representante da Santa Casa Marquinho vice-provedor. Fonte: site do vereador Antonio Marcos de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário