terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Manu é empossado prefeito em Tatuí

LARANJEIRA (PT) FOI ACLAMADO PRESIDENTE DA CÂMARA


Nesta terça-feira (1º), os políticos eleitos nas Eleições 2012 em Tatuí assumiram seus cargos. A cerimônia foi realizada durante a manhã na Câmara de Vereadores da cidade.

No evento foram empossados o prefeito, José Manoel Correa Coelho, o Manu (PMDB), o vice-prefeito, Vicente Aparecido Menezes (PT) e os 17 vereadores: Marquinho da Santa Casa (PP), Bossolan da Rádio (Dem), Fábio José Menezes Bueno (PSDB), Ronaldo do Sindicato (PPS), Marcio do Santa Rita (PSDB), Dr. Avallone (PMDB), Dr. Saporito (PSDB), Eduardinho Amigo do Povo (PRB), Rosana do Supermercado (PMN), Pangaré (PSB), Dione (PDT), Junior Vaz (PSDB), Valdeci Proença Cabeleireiro (PSB), Job Miguel (PPL), José Franson (PT), Laranjeira (PT) e André Norbal (PT).

O novo prefeito foi eleito com 25.752 votos, o que corresponde a 47,18% dos votos válidos. Para a cerimônia de posse, ele chegou acompanhado do vice e vereadores. Parentes, autoridades e moradores lotaram o plenário.

O vereador eleito com o maior número de votos, Marquinho da Santa Casa, foi quem dirigiu a cerimônia. Os parlamentares fizeram o juramento e assinaram o termo de posse. Em seguida, Manu foi declarado oficialmente prefeito de Tatuí. Durante a posse, ele afirmou que pretende cumprir todas as propostas apresentadas durante a campanha e que uma de suas prioridades é melhorar a saúde.

Após a cerimônia, foi realizada uma sessão para definir o novo presidente da câmara. Por aclamação, Oswaldo Laranjeira Filho (PT) ficará à frente da casa pelos próximos dois anos. O vereador está no quarto mandato, mas pela primeira vez assume a presidência do legislativo.
Manu tomou posse da Prefeitura de Tatuí nesta terça-feira (1º). (Foto: Reprodução TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário