quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Atleta de Guarulhos vence Corrida Rural de Tatuí

A Corrida Rural de Tatuí, realizada na tarde do último dia do ano no Bairro dos Mirandas chegou à sua décima edição com a vitória do pernambucano Francisco Barbosa dos Santos, o Chiquinho, de 39 anos, que quebrou o recorde da categoria principal, fazendo o percurso em 29min28s. A marca anterior pertencia a Domingo de Jesus Freitas, treinador de Chiquinho, vencedor no ano passado. Os atletas pertencem à equipe de Guarulhos. A prova é organizada pela família de Diniz Polo e família. Fredisson Carneiro Costa, de Votorantim (29min54s), ficou em segundo lugar, e Fábio Oliveira Chagas, de Osasco (30min36s), em terceiro.

Outras categorias:
Edson Lobo, de São Roque, venceu na categoria veterana com o tempo de 15min07s. Edinaldo Caetano Vilela, de Jandira, ficou em segundo (15min26s), e Joaquim Martins Oliveira, de Iperó, em terceiro (15min41s).

Na categoria feminina, Adelita Kelen Antunes Gomes, de Sorocaba, venceu com o tempo de 18min54s. Juliana Takeishi, de Suzano, chegou em segundo (20min07s), e Maria Suleide Silva Sales, de Cabreúva, em terceiro (21min03s).

Na categoria máster, o campeão foi Benedito Donizetti Gomes, de Guarulhos, com a marca de 15min10s. Julio Nicácio Pereira Filho, de Iperó, ganhou a prata em 16min46s, enquanto Delfino Barbosa da Silva subiu ao pódio em terceiro (16min53s).

Na categoria infantil masculina, William do Nascimento Souza, de Araçariguama, com 16min35s, venceu a prova. Leonardo da Silva Freire, de Tietê, com 18min22s, chegou em segundo, enquanto o tatuiano Alex Sander Brasil Domingues chegou em terceiro lugar, com o tempo de 19min05s. 

Na disputa da infantil feminina, o título de campeã foi para Carolina Cordeiro Oliveira Costa, de São Roque, com o tempo de 21min33s. Milena Albuquerque Prado, de Tatuí, ficou em segundo, com o tempo de 24min55s. O terceiro lugar ficou com Helen Rodrigues Brito, de Sorocaba, com o tempo de 26min55s.

Na premiação especial Atletas de Tatuí, os três primeiros colocados foram Francisco Valdemir Pereira Azevedo (36min46s), Daniel Pires (37min32s) e Marcelo Martins (39min22s).

Os vencedores receberam prêmios em dinheiro e troféus. A organização também entregou medalhas aos atletas que terminaram as corridas do terceiro ao quinto lugar em suas respectivas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário