quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tatuí termina na quarta colocação na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso


Tatuí encerrou sua participação na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) na quarta colocação geral, com 67 pontos no total. Itu sagrou-se campeã, com 92 pontos. Itapetininga e Cerquilho vieram a seguir com 74 pontos. Tatuí ficou à frente de Sorocaba,que ficou na quinta colocação, com 65,3 pontos. A competição esportiva, realizada no município no período de 14 a 17 de junho, reuniu 30 cidades e 1.300 atletas. 

Quatorze modalidades esportivas foram disputadas nesta 16ª edição. Tatuí, nas modalidades que participou, obteve destaque nas seguintes modalidades: 7º lugar no Atletismo Masculino, 1º Lugar no Buraco Masculino, 2ª lugar em Coreografia, 5º lugar em Dama Masculino, 2º lugar em Dança de Salão A1, 8º lugar em Dominó Feminino, 8º lugar em Dominó Masculino, 1º lugar em Tênis Feminino B, 1º lugar em Tênis Masculino B [foto], 5º Vôlei Feminino Adaptado A, 8º Vôlei Masculino Adaptado A, 5º lugar Xadrez Feminino e 1º lugar no Xadrez Masculino.

A competição foi promovida pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Prefeitura de Tatuí, através do Fundo Social de Solidariedade (Fusstat). Em Tatuí, os jogos aconteceram no Sesi, XI de Agosto, Clube de Campo, Lions Clube, Centro Cultural, Praça Ayrton Senna e Ginásio Municipal de Esportes.Todas as delegações visitantes ficaram hospedadas em escolas municipais, que foram adaptadas para receber os atletas, técnicos e dirigentes. O encerramento dos Jogos Regionais do Idoso aconteceu no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, na manhã do último domingo, dia 17, logo após as finais do vôlei adaptado.

Tatuí foi vice-campeã na Dança de Salão

Votorantim foi a campeã no vôlei

Cerquilho sagrou-se vice-campeã no Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário