quarta-feira, 27 de junho de 2012

SUB 17 DE TATUÍ VENCE REGATAS/CAMPINAS EM PARTIDA ELETRIZANTE‏

A partida foi realizada nesta terça (26) na AA XI de Agosto diante do Regatas de Campinas válido pelo Campeonato da ARB Sub 17.

Diante de um adversário forte e eficiente, os meninos dirigidos pelo Miguel Lopes venceram pelo placar de 64 x 61 mas deixaram o adversário encostar no placar ao final do quarto período o que rendeu momentos eletrizantes à partida.

Vencemos o primeiro período (18 x 13), o segundo (20 x 18), o terceiro (17 x 15) mas perdemos o quarto período (09 x 15). A diferença de nove pontos construída durante a partida se desfez no último quarto permitindo à equipe campineira sonhar com a vitória, o que não aconteceu. Tatuí, que ainda não perdeu em casa, ainda teve pernas para se recompor e marcar mais dois pontos em seus domínios.

A partida marcou o retorno do pivô Caio ao clube agostino e ele reestreou marcando importantes 13 pontos e conseguindo sete rebotes para Tatuí.

O técnico Miguel destacou o conjunto como destaque da partida desta terça feira onde Jordam, Adrian, Leo, Caio, Crânio e Vitor se destacaram pelo jogo coletivo e muita garra.
Com 16 pontos, o lateral Adrian Brasil (foto) foi o cestinha desta partida que registrou um bom público. Público este que tem comparecido com regularidade e em bom número às partidas de basquete do XI de Agosto e incentivando o time local.

Jogaram nesta terça por Tatui: Willian, Leonardo Amaro, Paulo, Crânio (04 pontos), Leo, que também converteu duas bolas de três pontos (12), Adrian (16), Nícolas, Jordam (12 pontos), Vitor com dois aproveitamentos de três pontos (07), Ítalo, Jonas e o reestreante Caio (13). A partida foi conduzida pelos árbitros Rodrigo Vilas Boas e Adriano Fortunato.

A equipe da AA XI de Agosto/AABT/Tatuí termina o primeiro turno da fase de classificação na segunda posição, com 20 pontos, e se prepara para os Jogos Regionais em Avaré no próximo mês. Deve voltar ao Campeonato da ARB Sub 17 no mês de agosto, quando receberá adversários importantes, como Clube de Campo de Piracicaba, Hipica de Campinas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário