terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é preso suspeito de estuprar e estrangular criança de 5 anos no Distrito do Porto

Menina foi encontrada caída com sangramentos e sinais de estrangulamento. Homem era procurado por furto e foi agredido por moradores antes da chegada da Guarda.


Do G1, com edição do DT

08/02/2021 | Um homem foi preso em flagrante suspeito de estrangular e estuprar uma criança de cinco anos no Distrito do Porto, em Capela do Alto (SP), na noite de domingo (7). Antes da prisão, ele foi agredido por moradores.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Capela do Alto, a equipe foi acionada depois de receber uma denúncia dizendo que a menina havia desaparecido.

Durante as buscas, os guardas encontraram um homem sendo espancado pela população. O rapaz foi levado até a viatura e, logo depois, a equipe ouviu gritos vindo de trás de uma casa, informou a corporação.

Foi então que os guardas encontraram a criança caída, com a roupa íntima na garganta. Ela tinha sangramento e sinais de estrangulamento, de acordo com a GCM.

A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com o Conselho Tutelar, levou a menina até o Pronto-Socorro de Capela do Alto. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba (SP) e o estado de saúde dela é estável, segundo a corporação.

O homem foi trazido para a delegacia de Tatuí, onde permaneceu preso por estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a GCM, havia um mandado de prisão por furto expedido contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário