terça-feira, 8 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Hoje, Tatuí tem 223 pacientes entre casos confirmados ou apenas suspeitos de covid-19. Os positivos são 78. Estão internados 20 pacientes, 12 deles são positivos para o novo coronavírus.  

A média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí é de 23,14 por dia, considerando os últimos sete dias.

Boletim de covid-19 de Tatuí desta terça-feira 8 traz 70 novas notificações de suspeitos, 74 resultados de testes, 7 novos positivos e 14 altas médicas.

Tatuí está há oito dias sem óbitos pela covid-19. Será que o pesadelo já passou?

Em convenção realizada na noite desta segunda-feira, 7, dia da independência do Brasil, o Partido dos Trabalhadores oficializou as candidaturas de Professora Fátima a prefeita de Tatuí, com o Professor Toth como vice, além da chapa de vereadores.

Na Avenida Paulista, em São Paulo, neste feriado, o deputado tatuiano Guiga Peixoto (PSL) subiu em um trio elétrico, junto à colega Carla Zambelli, exibindo faixa de Trump e bandeira americana, para celebrar o Dia da Independência do Brasil.

O PSL apoia em Tatuí a candidatura da prefeita Maria José. Guiga, porém, não segue a orientação do seu partido e apoia Wagner Rodrigues, do PP, que está coligado, entre outros, com o Partido Socialista Brasileiro.

Em Boituva SP, um homem de 43 anos morreu após se afogar em uma lagoa do bairro Pinhal, na tarde desta segunda-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário