terça-feira, 15 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

No sábado e domingo, o Lions Clube de Tatuí promoverá um Passeio Ciclístico Virtual. Inscrições até quinta, 17, pelo site https://godesafios.com.br/passeio-ciclistico-lions-tatui/…. Taxa de R$ 28,90 e 1 litro de leite. Modalidades: kids, de 5 km; Iniciante, de 20; Intermediária, de 40; e Avançada, de 65 e 80 km.

As sessões da Câmara Municipal de Tatuí passaram a dispor, a partir desta semana, de intérpretes de libras, a língua brasileira de sinais. Atualmente, devido à pandemia, as sessões somente podem ser acompanhadas através da TV Câmara.

Dos 76 pacientes de covid-19 que ainda estão em tratamento em Tatuí, 14 estão internados nos dois hospitais da cidade.

O número de suspeitos de covid-19 que ainda aguarda resultado de teste é de 150. Destes, 9 estão internados nos hospitais da cidade.

A média móvel de infecções pelo novo coronavírus em Tatuí subiu para 24,14 por dia, levando em consideração os últimos sete dias. A taxa está dentro da faixa observada nos últimos 45 dias.

A Vigilância Epidemiológica de Tatuí registrou hoje, terça-feira 15, mais 136 suspeitos de covid-19, outras 27 confirmações e 31 altas médicas da doença na cidade.

Análise feita pela Cetesb na segunda-feira, 14, mostrou que Tatuí, Catanduva e São José do Rio Preto estavam com nível muito ruim de qualidade do ar. Os dados são dos municípios que possuem estações que medem a qualidade do ar no Estado.

Apenas um candidato a prefeito de Tatuí já foi vereador na cidade: Valdeci Proença (Pode). Dos candidatos a vice, porém, quatro são ou foram vereadores: Prof. Toth (PT), Prof. Miguel (MDB), Dra Lúcia (PTB) e Bispo Nilto (PRTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário