sábado, 12 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

A Prefeitura de Tatuí fechou um bar no centro da cidade por não estar cumprindo as medidas da sanitárias e estar gerando aglomerações. Há comentários no Facebook de que se trata de um bar na Praça Cesário Mota - Jardim do Junqueira.

A Santa Casa de Misericórdia realizará, no próximo dia 17, a primeira cirurgia de câncer de mama. Segundo a ginecologista Maria Laura Lavorato Matias, a paciente passará por retirada do câncer, biópsia e esvaziamento axilar, com pesquisa de linfonodo sentinela. (OPT)

O PT de Cerquilho também disputa as eleições para a Prefeitura da cidade com uma chapa de professores: Prof. Manoel para prefeito e Prof. Jimmy para vice. O prof. Jimmy é bem conhecido em Tatuí porque dá aulas de violão aqui, no Instituto Amadeus.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas na Vila Angélica, em Tatuí, na noite de quinta-feira (10).

O Podemos oficializou a candidatura de Valdeci Proença à Prefeitura de Tatuí em convenção realizada nesta sexta-feira (11). A coligação confirmou o nome de Doutora Lúcia, do PTB, para vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário