PUBLICIDADE

Boletim de informações COVID-19 n° 198 Tatuí, 13 de agosto de 2020, quinta-feira - 11h

1450 CONFIRMADOS
1361 RECUPERADOS
43 ÓBITOS
113 EM TRATAMENTO
24 HOSPITALIZADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Alunos do Conservatório de Tatuí fazem Recital de Oboé no CEU das Artes

A audição será nesta quinta-feira, dia 05, às 15 horas, com entrada gratuita


Alunos do Conservatório de Tatuí apresentam nesta quinta-feira, dia 05, um Recital de Oboé na Praça CEU das Artes da Capital da Música. As audições começam às 15 horas e a entrada é gratuita.

De acordo com a professora responsável, Valquíria Porciúncula, o repertório terá “The baloon race, good night, ladies e love me tender” (Duetos Método Abracadabra), “Sarabande” (Arcangelo Corelli), “Pavane, qual a bela Franceschina” (Luis de Milán), “Concerto para oboé e orquestra” (Wolfgang Amadeus Mozart), “Concerto para oboé e Orquestra” (Tomaso Albinoni), “Arioso de Cantata 156” (Johann Sebastian Bach), “Aboio” (Osvaldo Lacerda), “Variações sobre o tema Carneirinho, Carneirão” (Osvaldo Lacerda), “Le reveur” (Jean Françaix), “The organ grinder opus 39, nº 23” (Pyotr Tchaikovsky) e “On wings of song” (Felix Mendelssohn).

O oboé é um instrumento da área de Sopros-Madeiras, designação dada aos instrumentos que emitem som quando o ar passa por palhetas ou arestas. O oboé tem palhetas duplas: duas lâminas ou linguetas feitas de cana ou madeira, que produzem som ao vibrarem uma contra a outra. O Conservatório de Tatuí mantém cursos na área de Sopror-Madeiras desde a sua inauguração, em 1954. Além do oboé, também são oferecidas as habilitações de flauta transversal, clarinete, saxofone e fagote. Os cursos são gratuitos e têm duração média de sete anos.

SERVIÇO
Recital de Alunos: Oboé
Valquíria Porciúncula, professora responsável
Data: 05 de dezembro de 2019, quinta-feira
Horário: 15h00
Local: CEU das Artes
Rua Ana Rosa Monteiro, 475, Jd. Santa Helena, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE