Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Tatuí conquista 7 medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master

Mina Garcia, 46 anos, competiu pela categoria 45/49 anos e conquistou duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata.


20/11/2018 | No último final de semana, dias 17 e 18 de novembro, o Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí participou, na Arena Caixa do Complexo de Atletismo Osvaldo Terra, em São Bernardo do Campo, do XIX Campeonato Brasileiro de Atletismo Master.

O evento, organizado e realizado pela AAVSP (Associação Atlética Veteranos de São Paulo), com supervisão da ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Master), foi destinado para atletas de 30 a 100 anos de idade, divididos por categorias de quatro em quatro anos.

A equipe de Tatuí participou com os professores José Mesquita dos Santos e Mina Garcia - os únicos representantes da região -, que conquistaram um total de 7 medalhas para o município.

A atleta Mina Garcia, 46 anos, competiu pela categoria 45/49 anos e conquistou duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata, sendo: medalha de ouro na Marcha Atlética de 5 Km; medalha de ouro no Revezamento 4 x 100 metros pela equipe do Estado de São Paulo; medalha de Prata nos 800 metros; e medalha de prata no Revezamento 4 x 400 metros pela equipe do Estado de São Paulo.

José Mesquita dos Santos, 57 anos de idade, participou na categoria 55/59 anos, obtendo as seguintes classificações: medalha de bronze no Salto em Altura; medalha de prata no Revezamento 4 x 100 metros pela equipe do Estado de São Paulo; medalha de prata no Revezamento 4 x 400 metros pela equipe do Estado de São Paulo; 7º lugar nos 200 metros; e 5º lugar no Lançamento de Dardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário