sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Suspeito de assaltar e manter caminhoneiro refém é preso em Tatuí

Segundo a polícia, vítima foi mantida refém em uma mata e liberada em Nova Andradina (MS). Suspeito foi localizado após operação conjunta entre PM, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

22/11/2018 | Um homem de 41 anos foi preso suspeito de assaltar e manter um caminhoneiro refém, nesta quinta-feira (22), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que foi rendida por criminosos na quarta-feira (21) e ficou em um cativeiro em uma mata, sendo liberada apenas em Nova Andradina (MS).

Uma equipe policial foi acionada pelo caminhoneiro. Após investigações, três suspeitos foram encontrados durante uma operação conjunta entre PM, Polícia Civil e Guarda Civil. Na casa de um deles, policiais encontraram um celular, o carro usado no crime, R$ 207 e diferentes chaves mixas.

Os três foram levados para a delegacia, onde um deles confessou o crime e foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado por roubo mediante sequestro, e ficou à disposição da Justiça. Já os outros dois foram ouvidos e liberados. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário