sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Seis homens são presos com maconha em república no Jardim América

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas com os suspeitos porções de maconha em todos os cômodos da casa.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Seis homens são presos por tráfico de maconha em Tatuí — Foto: Divulgação/Policia Militar

30/11/2018 | Seis homens, entre 21 e 26 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas após serem flagrados com porções de maconha em uma república, na madrugada desta sexta-feira (30), no Jardim America, em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento, quando encontrou um veículo fazendo conversão proibida na rodovia Mário Batista Mori, (SP-141). Os policiais abordaram o motorista e, durante a revista, foi encontrado uma bolsa com uma porção de maconha e R$ 137. Indagado, o rapaz admitiu ter pego a droga em uma república onde morava.

Os policias foram até a república, em parceria com policiais da Força Tática, Romu, GM e CGP, e abordaram mais quatro pessoas.

No local, conforme a polícia, foram encontradas porções de maconha em todos os cômodos, sendo dois tijolos da droga, dois potes de vidro com maconha, vários pedaços da droga espalhados e alguns galhos da planta. Além disso, foram encontradas também uma balança de precisão, R$ 792 e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia. Em seguida, outro rapaz compareceu na unidade policial, alegando que morava na mesma casa e participava do tráfico. Os seis rapazes foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário