Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Polícia recupera em MS carreta roubada em Tatuí

Segundo a Polícia, o motorista, ao avistar a guarnição, colidiu com uma das bombas de abastecimento e tentou empreender fuga

De Dourados Agora, com copidesque do DT

Foto: Divulgação

22/11/2018 | O grupamento de Nova Casa Verde, por meio de sua equipe de rádio patrulha, recuperou na madrugada de quinta (22), uma carreta roubada em Tatuí, e prendeu o condutor.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo nas imediações de um auto posto quando visualizaram uma carreta acoplada a um semi reboque entrando no pátio do local e o motorista, ao avistar a guarnição, colidiu com uma das bombas de abastecimento e tentou empreender fuga. Antes mesmo de conseguir deixar o auto posto, os policiais conseguiram interceptar e efetuar a abordagem ao veículo.

Durante vistoria na cabine, foi encontrado uma carteira com documentos em nome de Hudson Vargas de Oliveira e um talão de cheques, mesmo nome do proprietário do veículo, conforme o CRLV. O condutor se identificou com outro nome e disse que não portava documentos e entrou em contradições por diversas vezes. Após insistência por parte da equipe policial, o condutor confessou que a carreta foi roubada em Tatuí e que receberia a quantia de cinco mil reais para leva-la à cidade de Ponta Porã e que o contratante estava monitorando seu deslocamento pelo aplicativo de mensagens Whattsapp.

Durante checagem no sistema policial, não havia registro de furto ou roubo, e em contato com a Policia Militar do Paraná, estado onde o proprietário do veículo mora, conforme endereço no documento, os policiais do estado vizinho realizaram contato com a esposa do sr. Hudson, que confirmou a propriedade do veículo e relatou que o último contato com o esposo havia acontecido às 15 horas do dia 21 (quarta). 

O condutor, suspeito do roubo, disse que havia visto o proprietário minutos antes de pegar a carreta e que ele estava na companhia de mais dois homens.

Enquanto os policiais finalizavam o boletim de ocorrência, o senhor Hudson, proprietário do veículo, entrou em contato com sua esposa relatando que havia sido sequestrado e roubado. porém já estava em liberdade e estaria em uma chácara em Tatuí, onde foi pedir ajuda. 

O investigador de polícia de Nova Andradina entrou em contato com Hudson e a vítima relatou as características de um dos autores do roubo que coincidem com a do condutor da carreta e que estava detido junto aos policiais militares.

O autor recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário