sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Jovem preso por plantar maconha em casa tinha manual de instrução para cultivo, diz polícia

No cronograma o suspeito colocava os dias e horários para regar a plantação, além de fertilizantes que usava na droga. Apreensão foi no CDHU, em Tatuí.

Por G1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Homem que cultivava maconha dentro de casa em Tatuí criou cronograma para cultivo — Foto: Divulgação/Policia Militar

22/11/2018 | O jovem de 20 anos que foi preso após ser flagrado com nove pés de maconha dentro da casa, no CDHU, em Tatuí, criou um manual de instrução para cultivar a droga.

De acordo com a Polícia Militar, durante buscas no quarto do rapaz, além dos pés de maconha, os policiais encontraram o manual de cultivo que o rapaz seguia. No cronograma, o suspeito colocou os dias e horários para regar a plantação, além de fertilizantes que usava no cultivo. O papel foi apreendido junto com os pé e entregue na delegacia.

Apreensão

Homem é preso por tráfico de drogas ao cultivar maconha dentro da casa em Tatuí — Foto: Divulgação/Policia Militar

O rapaz foi encontrado após denúncia anônima. Uma equipe realizou abordagem do suspeito, que confessou o crime e informou que vendia drogas por peso. Também foram encontrados, conforme a PM, duas porções prontas para venda, uma balança de precisão e R$ 925 em dinheiro. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Homem é preso por tráfico de drogas em Tatuí — Foto: Divulgação/Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário