quinta-feira, 31 de maio de 2018

Secretaria da Saúde realizará 1ª Feira Kids no CDHU no dia 23 de junho

ESF CDHU contará com a participação dos profissionais de saúde no evento


31/05/2018 - A ESF (Estratégia Saúde da Família) Othoniel Cerqueira Luz, do Bairro CDHU, promoverá no dia 23/06, sábado, das 8h às 12h, a 1ª Feira Kids, voltada para a saúde de crianças de 2 a 12 anos de idade.

No evento, a ESF CDHU contará com a participação dos profissionais de saúde da unidade, que irão desenvolver inúmeras atividades para as crianças com temas relacionados a alimentação saudável e saúde bucal.

A feira contará com palestras das médicas da Estratégia Saúde da Família, Raíssa Motta Russo e Renata Florenzano Flores, da psicóloga Fernanda Pereira dos Santos e da nutricionista Roberta Lorenzetti; teatro sobre saúde bucal, com a dentista Gisleine Hoffmann Idra; orientações com as enfermeiras Patrícia Diniz e Alessandra Bárbara de Almeida Martins Simão e com o farmacêutico Anderson Rafael Hajje Machado; roda de leitura; dicas sobre alimentação saudável e medida de IMC infantil; e muita diversão com brincadeiras, cama elástica, animação com personagens infantis, distribuição de salada de frutas e outros.

A ESF está situada na Rua Sérgio Mascarenhas Camargo Barros, s/nº, bairro CDHU. Mais informações pelo telefone (15) 3251-5789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário