quarta-feira, 20 de maio de 2015

Teatro Procópio Ferreira recebe certificado de excelência 2015 do TripAdvisor

O Teatro Procópio Ferreira, espaço do Conservatório de Tatuí, recebeu nesta semana o Certificado de Excelência do TripAdvisor. No seu quinto ano, o prêmio, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria. Os vencedores do certificado de excelência incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do índice de popularidade. Para receber o certificado de excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

“Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipe do Conservatório de Tatuí, que organiza as atrações e eventos no teatro Procópio Ferreira. Agradecemos a todos os nossos visitantes e espectadores que fizeram uma avaliação no TripAdvisor,” destaca o Conservatório de Tatuí. “Não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos visitantes. Como o Certificado de Excelência do TripAdvisor se baseia nas avaliações dos clientes, a premiação é um voto de confiança extraordinário no nosso estabelecimento e no nosso longo compromisso com a excelência.”

“O TripAdvisor tem o prazer de homenagear estabelecimentos excepcionais do setor de turismo e hotelaria que receberam os elogios e o reconhecimento dos viajantes no site”, disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço, o TripAdvisor eleva os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”

Sobre o TripAdvisor – TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário