quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deputado se reúne com entidades de Tatuí e discute turismo

No sábado (23/5), o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) se reuniu em Tatuí com representantes de instituições da cidade para falar sobre o potencial turístico e econômico local. O parlamentar protocolou este mês na Assembleia Legislativa projeto de lei para tornar Tatuí um município de interesse turístico, classificação que dará à cidade o direito de receber recursos estaduais, no valor de cerca de R$ 500 mil, a serem investidos no setor. 

O deputado protocolou o projeto especificando a cidade como a Capital da Música, pelo seu conservatório, escolas de música popular, artistas de todas as idades e estilos, bem como festivais musicais. Ele também destacou as festividades tradicionais gastronômicas, como a festa do doce que acontece em julho. 

Na reunião de sábado, Sebastião contou com o apoio vereador Eduardinho Perbelini. De acordo com o deputado, a discussão é importante para que a população entenda os benefícios do projeto e trabalhe unida. "Turismo se faz com pessoas, relacionamentos humanos", declarou. 

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes. Participaram representantes da Tropeirinhos do Rancho, Liga Tatuiana Contra o Câncer (Litac), Esporte San Raphael, Associação Pró-Arte, Guarda Civil Municipal, E. C. São Martinho, Clube Atlético Ás de Ouro, as academias Judô Ronin, Judô Adriana Bento, Academia de Jiu-Jitsu, além de representantes da Prefeitura de Tatuí e cidadãos. 

Da assessoria do deputado Sebastião Santos
sebastiaosantos@al.sp.gov.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário