quarta-feira, 20 de maio de 2015

Comunidade Recado promove gravação de clipe musical

A Comunidade Missionária Recado irá gravar um novo clipe da cantora Raquel Carpejani e convida a todos os artistas do interior de São Paulo para participarem

No sábado, dia 23, o clipe de “Ensina-me Tua Música” será rodado em Tatuí com a grande produção da Letrero Produções. A mesma produtora é responsável por dezenas de clipes católicos, como o "Defendei-nos no Combate" de Gabriela Carvalho, indicado ao Troféu Louvemos 2015.

A proposta do vídeo é, mostrar ao público os artistas católicos representando o que todos os eles querem fazer, como a própria canção diz: "Unir a luz do palco à luz do altar". O vídeo será aberto a todas as pessoas de Ministérios de Música e Artes que quiserem participar. A Comunidade espera receber mais de 60 convidados para a gravação do clipe. Os artistas estarão espalhados por todo espaço do set para a gravação e lá serão filmados em plano aberto.

O vídeo será realizado na residência da Comunidade Recado, na Estrada Municipal Moisés Martins, nº 1100 em Tatuí/SP. A gravação será das 14h às 19h e os artistas que desejarem participar da produção deverão confirmar presença pelo e-mail: marketing@comunidaderecado.com e vir munidos de protetor solar, garrafa de água e com o figurino adequado à sua arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário