sábado, 9 de março de 2013

Tatuí recebe exposição de veículos antigos no dia 23

No sábado 23 deste mês, teremos em Tatuí, entre 9 e 17 horas, a Exposição de Veículos Antigos Muscle Car’s na Concessionária Chevrolet Velmax, na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 317. Às 19:30 horas, haverá cocktail na sede do Antigomobilismo Clube de Tatui, na Rua Cel. Euclides Figueiredo, nº 270, para os participantes do 2º Raid, autoridades e patrocinadores.

No domingo, dia 24, às 8:30 horas, no mesmo local, café da manhã e, às 9:00 horas, largada, com término às 16:00 horas, com a entrega dos troféus e brindes. Esse passeio não é uma competição, apenas objetiva a integração de seus ocupantes e amigos em um evento que una as duas paixões: as famílias e os carros antigos. Haverá premiação especial para quem for vestido a caráter, quem não estiver a caráter deverá usar a camiseta do Raid. 

O Antigomobilismo Clube de Tatuí não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre os veículos participantes do evento em eventuais quebras e danos físicos. Faça uma revisão no veículo que irá participar do Raid, lembre-se que as normas de trânsito e sinalização devem ser seguidas. Após envio desta ficha receberá um email de confirmação com uma senha para retirada do Kit de participação no dia do Raid e roteiro a ser seguido, estamos fazendo uma campanha de Leite Longa Vida, 12 caixas 1 litro por veículo inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário