segunda-feira, 18 de março de 2013

Gonzaga critica "lentidão" da Prefeitura

Em seu discurso de posse como presidente do diretório municipal do PSDB, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo criticou a atual administração do município. Disse que, "passados mais de 70 dias do atual governo municipal, estou preocupado com a lentidão da administração em resolver situações pontuais". Para o ex-prefeito, a não realização de serviços essenciais tem prejudicado a população.

“Vejo que muitas promessas usadas na campanha eleitoral não saíram do papel. E também vejo - como todos os tatuianos estão percebendo - que a cidade tem buracos, mato e lixo por todo o canto. Isto poderia ter sido já resolvido nas primeiras semanas da administração. Noto que não falta máquinas, equipamentos ou caminhões, mas falta é uma boa equipe de governo, planejamento e um prefeito mais comprometido com a visão administrar sem querer desconstruir o que de importante foi realizado por Tatuí”, aponta Gonzaga.

2 comentários:

Djalma Mathias disse...

Se o sr. ex-prefeito tivesse deixado dinheiro no caixa da prefeitura para cobrir as dívidas que ele mesmo assumiu esta situação não estaria do jeito que está. Bastava honrar com os compromissos assumidos, coisa que não fez. Agora vem posar de bom administrador. O povo está vendo o quanto ficou de dívidas.

Virtuh disse...

Faz-me rir, sr Gonzaga.

Postar um comentário