quinta-feira, 14 de março de 2013

Estado deve autorizar duplicação da SP-141 até Cerâmica Strufaldi

Uma boa nova para o setor de infraestrutura viária. As tratativas para duplicação da SP-141, no trecho ente o trevo de acesso de Tatuí e a Cerâmica Strufaldi, sentido Cesário Lange, da Rodovia Mario Batista Mori, avançaram bastante na semana. O prefeito José Manoel Correa Coelho esteve no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), em audiência com o superintendente geral, Clodoaldo Pelissioni.

Acompanhado do secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, deputado estadual Edson Giriboni, e do vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Segurança Pública, Vicente Menezes, Manu tratou da melhoria no trecho de aproximadamente 4,5 quilômetros que atenderia não só a população das duas cidades, mas serviria de maneira especial a algumas das principais empresas do município. “A duplicação atenderá as maiores geradoras de emprego na cidade, colaborando com a expansão e o desenvolvimento da Rontan, FBA, Brasil Foods – Sadia, Strufaldi, Guaraná Dolly e Panco. A melhoria também contribuiria com acesso à Fatec e ao aeroporto do município”, argumentou o prefeito.

Pelissioni lembrou que o governo do estado já vem estudando a recuperação da rodovia e que, se a Prefeitura de Tatuí custear o projeto executivo para realização da obra, o DER se compromete a arcar com a duplicação. Manu determinou imediatamente ao setor de engenharia a realização de estudos preliminares e cotação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário