domingo, 10 de março de 2013

Espetáculo “Por que os homens mentem” volta a Tatuí

Peça da Companhia Nósmesmos Produções Artísticas inspirada em obra de Luis Fernando Veríssimo será apresentada no Conservatório de Tatuí no mês de abril.

Em razão do sucesso e grandioso público presente no espetáculo, a Companhia Teatral Nósmesmos Produções Artísticas volta para Tatuí com a hilariante comédia “Por que os homens mentem?” no dia 14 de abril (domingo), às 20h, no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório da cidade.

A peça, já aplaudida por mais de 400 mil espectadores, é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo, e agrada por proporcionar identificação imediata com o público. A apresentação é dividida em dez esquetes - Os Moralistas, A Aliança, Clic, Farsa, Brocha, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH - onde os atores se revezam nos papéis de esposa e marido e retratam cenas do cotidiano de amigos e casais. “Todo mundo já deve ter vivido pelo menos alguma das cenas que apresentamos”, afirma o ator Juliano Mazurchi.

Além de Mazurchi, no elenco estão os atores Alessandre Pi, Chicó Ferreira, Christian Hilario e Ricardo Vandré. A direção do espetáculo fica por conta do conceituado diretor/ator e humorista Heyttor Barsalini.

Responsabilidade social – O valor do ingresso para assistir “Por que os homens mentem” é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). No entanto, visando o bem comum e o assistencialismo à população, doando 1 litro de leite (caixinha) ou recortando o cupom da peça em jornais, todos pagam meia. O leite será doado a uma instituição de caridade a ser divulgada. Desde a criação da Nósmesmos Produções Artísticas, a companhia se preocupa em arrecadar alimento para entidades sociais e tornar viável o acesso à cultura.


Sobre a Companhia - A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados e especializados em instituições renomadas no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc. Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: “Clube do Improviso”; “Por que os Homens Mentem?”; “Espetáculo Quase Artístico”; “O Recruta”; “Os Babaccos” e “Todo Mundo Louco”. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilario, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário