Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Veja o que abre e fecha neste fim de ano nas repartições públicas de Tatuí

Mercadão funcionará das 6 às 12 no dia 1º de janeiro

A Prefeitura de Tatuí não terá expediente no Paço Municipal nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro. Já o Mercado Municipal funcionará das 6 às 17h na sexta; no sábado, dia 31, e das 6 às 18h, e no domingo, dia 1º de janeiro, das 6 às 12h.

As feiras livres do Centro e da Vila Angélica, que tradicionalmente acontecem aos domingos, serão realizadas, excepcionalmente, neste sábado, dia 31. Quem informa é o Setor de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí.

A coleta de lixo será normal no dia 31 e não irá acontecer no dia 1º de janeiro. Já as creches municipais não irão funcionar nesta sexta-feira, dia 30, e voltarão aos horários normais de atendimento no dia 2 de janeiro. É bom lembrar que no período de férias escolares, as creches de Tatuí abrem normalmente.

O Pronto Socorro atenderá em todos os dias, 24 horas. O Pronto Atendimento da Vila Esperança estará fechado na sexta, dia 30 e no sábado, dia 31, e no dia 1º de janeiro funcionará das 7 às 19h.

O Museu Paulo Setúbal não irá abrir nos dias 30 e 31 de dezembro, além do dia 1º de janeiro. Já o Parque Maria Tuca abrirá normalmente, das 9 às 18h, neste sábado, dia 31. Já no dia 1º de janeiro o parque permanecerá fechado.

A unidade do Poupatempo estará fechada nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro. Na segunda-feira, dia 2 de janeiro, o Poupatempo abrirá às 12h. A unidade do Poupatempo fica na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário