quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trio é detido e menor apreendido por tráfico


Do jornal Cruzeiro do Sul - Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Guarda Civil Municipal de Tatuí, nesta terça-feira, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento no bairro Fundação Manoel Guedes, por volta das 11h, a Polícia avistou três indivíduos, que, ao perceberem a aproximação da viatura, entraram rapidamente na residência.

Os GCM´s, acompanharam Caio Abraham F. da Silva Pereira, 18, Marcos Vinícius F. da Silva Pereira, 22, e Saulo de Tarso F. da Silva Pereira, 22, além do adolescente L. A. S, 16. Em um dos quartos, dentro da casa foram localizados dois papelotes e uma pedra bruta cocaína totalizando 20 gramas, mais 10 frascos de crack, além de 15 frascos de maconha. Na sequência, os GCM´s dirigiram-se até a residência vizinha, juntamente com os acusados.

No local, no meio da divisória de um rack, foram encontrados mais treze frascos de maconha e $125 em dinheiro. Na mesma residência, foram encontrados vários objetos e aparelhos eletrônicos que foram apreendidos, juntamente com a droga e o valor em dinheiro.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, e foram encaminhados ao plantão policial, juntamente com o entorpecente, objetos e dinheiro apreendidos. Caio, Marcos e Saulo foram indiciados por Tráfico/Associação ao Tráfico de Entorpecente. Já o adolescente foi apreendido, permanecendo à disposição do Juizado de Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário