sábado, 24 de dezembro de 2011

Projeto Tesoura & Cia forma mais 35 profissionais


O Projeto Tesoura & Cia da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Fusstat), teve a última formatura de 2011. A solenidade entregou certificados para 35 participantes, 20 do curso de cabeleireiro e 15 de manicure, e aconteceu no Auditório Maurício Loureiro Gama, do Núcleo de Educação Ayrton Senna.

Estiveram presentes o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o vice-prefeito e secretário Luiz Antonio Voss Campos e a primeira-dama e presidente do Fusstat Maria José Vieira de Camargo, que sorteou às formandas equipamentos para o trabalho.

Durante o ano, o projeto formou quatro turmas de manicure e duas de cabeleireiro, inserindo no mercado cerca de 120 novos profissionais. “O objetivo é a capacitação profissional”, afirma a coordenadora do projeto, Denise Matheiski.

A próxima turma de ambos os cursos já estão formadas e iniciam no dia 23 de janeiro. Porém as inscrições são realizadas durante todo o ano na sede do CRAS. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição na escola do Projeto Tesoura e Cia, localizada no Largo do Mercado, nº 106, no Centro ou na sede do CRAS. Mais informações pelo telefone (15) 3305 1841.

Nenhum comentário:

Postar um comentário