sábado, 24 de dezembro de 2011

Mutuários do CDHU assinaram contratos das 432 casas populares construídas no Tanquinho






Na tarde de segunda-feira, dia19, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Prefeitura de Tatuí realizaram, no Ginásio Municipal de Esportes a assinatura dos contratos das 432 casas do CDHU construídas no Bairro Tanquinho, pelo sistema Empreitada Global.

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo fez a abertura ao evento falando do objetivo que existe de entregar as casas no dia 28 deste mês ainda, “se o tempo ajudar e não chover muito”. E brincou com os mutuários: “não esqueci da promessa, quero comer um pedaço de leitoa na comemoração na casa de um de vocês”.

Os contemplados que não estiveram presente podem comparecer à Prefeitura de Tatuí para assinar o contrato, ou ainda podem aguardar a entrega das chaves, comparecendo ao local uma hora antes.

Foi entregue junto com o contrato para cada mutuário uma cartilha que explica às pessoas sobre todos os equipamentos existentes ao redor da casa.

A CDHU investiu R$ 26,8 milhões no empreendimento que foi construído no Bairro do Tanquinho. As casas contam com três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 52,67 m2 de área construída. O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário