domingo, 18 de dezembro de 2011

Espetáculo teatral natalino é realizado em três palcos em Tatuí


Do G1 - A cidade de Tatuí, interior de São Paulo, recebe neste domingo (18) o espetáculo de teatro “O Conto de Natal Tatuiano”, que remonta o nascimento de Jesus. A peça tem entrada gratuita e vai começar às 20h em três palcos ao ar livre: Palco Arena (em frente à escola municipal João Florêncio, na Praça Paulo Setúbal), Palco de Rua (Praça Martinho Guedes) e Palco Frontal (Praça da Matriz).

O “Conto de Natal Tatuiano” é produzido pelo grupo teatral Falsa Modéstia em parceria com a prefeitura local. O espetáculo conta com várias participações especiais. Entre elas estão o violeiro Júlio Cleto, o grupo “Seresteiros com Ternura”, o Teatro de Dança “Rosinha Orsi”, os cururueiros Zé Pinto, Zacarias e o violeiro Josué, o Cordão dos Bichos e o Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade.

A coordenação de produção é de Rogério Vianna e a produção é realizada por: Cláudio Martins, Donny Barros, Fernanda Xavier, Leonardo Carvalho, Milla Rosa, Rogério Iamaguchi e Pedro Couto. Como convidados especiais, estão: Fernanda Mendes (Maria) e Thiago Tirolli (José).

Nenhum comentário:

Postar um comentário