sexta-feira, 14 de agosto de 2026

Corpo de homem é encontrado dentro de carro capotado em rio de Guareí

Polícia Militar afirma que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Corpo de Amauri de Almeida Pires, de 51 anos, será encaminhado ao IML.

Por g1 Itapetininga e região, com edição do DT

Carro foi encontrado dentro do Rio Guareí — Foto: Reprodução/Redes sociais

14/08/2026 15h39  |  O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro em um rio no bairro Cerrito, em Guareí (SP), na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, os agentes permanecem no local devido à dificuldade de acesso. A vítima foi identificada como Amauri de Almeida Pires, de 51 anos. O corpo estava dentro do veículo, que estava capotado no Rio Guareí.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. O corpo de Amauri será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exame necroscópico, que deve ajudar a esclarecer as circunstâncias do óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário