17/10/2025 | Na última segunda-feira (13), durante a Sessão Ordinária, a vereadora Gabriela Xavier foi à tribuna e comentou sobre o futuro Gatil Municipal de Tatuí.
Ela iniciou pelo Requerimento 3587/2025, de sua autoria, onde pede ao Executivo que envie o projeto do Gatil Municipal e questiona qual a previsão para o término da obra. “Esse Requerimento é de extrema importância, pois o Gatil Municipal é de extrema urgência. É lógico que não vai ser um depósito de gatos, mas sim para casos emergenciais, pois hoje o setor do Bem-estar Animal não tem um lugar quando se resgata um animal doente que precisa de cuidados”, disse.
“Então, às vezes, eles vão entrar em contato com as protetoras para ver se alguma tem lugar para ceder. Por isso o Gatil Municipal precisa ser terminado o quanto antes. Fiquei sabendo também, que vândalos já começaram a estragar o que foi feito. Assim como nós precisamos de atendimento digno, os animais também precisam”, destacou Gabriela Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário