![]() |
20/10/2025 | Na última quinta-feira (16/10), o Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural de Tatuí, a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), a One7 e o Sebrae-SP, promoveu a Missão Empresarial para visitar a Feira do Empreendedor 2025, realizada no centro de exposição “São Paulo Expo”, na Capital Paulista.
A iniciativa contou com a participação de 34 empresários e potenciais empreendedores, acompanhados pela coordenadora da unidade, Renata P. de A. Piesco Del Ghingaro, e pela agente de atendimento, Bruna Dias Rolim. O Sebrae disponibilizou os ingressos e fretou transporte gratuito, com ônibus lotado.
A Feira do Empreendedor 2025, em sua 14ª edição, focou no conceito de Inteligência Empreendedora (IE). Com entrada gratuita, a Feira aconteceu de 15 a 18 de outubro, das 10h às 20h, e recebeu mais de 110 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 45 milhões em negócios.
A programação incluiu palestras, painéis, atendimentos, consultorias, rodadas de negócios e oportunidades de networking, distribuídas pelos sete eixos temáticos: Inovação e Tecnologia; Comece seu Negócio; Comportamento Empreendedor; Gerencie o seu dinheiro; Marketing e Vendas; ESG – Impacto Social e Ambiental; e Cidade Empreendedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário