quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Veja o boletim de covid-19 de Tatuí desta quarta-feira (12)


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, um novo óbito suspeito para COVID-19; cinco novos casos positivos e, 63 novos casos suspeitos. Foram 52 casos descartados, neste período. Também foi descartado um óbito suspeito, de uma mulher, de 76 anos.

O óbito suspeito é de uma mulher, de 69 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Os novos casos positivos são de três homens e duas mulheres. Os quadros são estáveis e os pacientes estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 20 são homens e 43 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 29 são homens e 23 são mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 31%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 100%. Quando necessário, o hospital está preparado para implantar leitos extras de UTI.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 21 pacientes, sendo treze pacientes estão na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Onze são positivos para COVID-19 e dois casos são suspeitos. No isolamento, com quadro estável, estão cinco casos positivos e dois casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados quatro pacientes, sendo dois na UTI e com seus quadros inspirando cuidados, com um caso positivo para COVID-19 e um caso suspeito. No isolamento, estão internados dois pacientes, um caso positivo e um caso suspeito.

Até o momento são 6.385 notificações, sendo 39 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 4.933 descartados e 1.413 positivos (sendo que 41 casos positivos vieram a óbito e há um óbito suspeito).

Dos 1.413 casos positivos do COVID-19, 1.335 pacientes já estão recuperados (94%) e 41 pacientes vieram a óbito e há um óbito suspeito. Dos casos positivos, 37 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 38 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário