domingo, 30 de agosto de 2020

Concurso fotográfico e cultural tem inscrição prorrogada em Tatuí

Concurso tem o objetivo de incentivar a arte da fotografia, estimular o surgimento de novos talentos e evidenciar potencial da cidade.

Do G1, com edição do DT

Por conta da pandemia de covid-19, as inscrições do 1º Concurso Cultural e Turístico Fotográfico “Engenheiro Luiz Arnaldo Von Ihering Azevedo” foram prorrogadas, em Tatuí — Foto: Prefeitura Tatuí/Divulgação

30/08/2020 | Por conta da pandemia de covid-19, as inscrições do 1º Concurso Cultural e Turístico Fotográfico “Engenheiro Luiz Arnaldo Von Ihering Azevedo” foram prorrogadas para o dia 10 de setembro, em Tatuí.

O concurso, que traz como tema “Tatuí, Minha Cidade Ternura”, tem o objetivo de incentivar a arte da fotografia, estimular o surgimento de novos talentos e despertar a população para o potencial turístico, cultural, histórico e arquitetônico da cidade.

O concurso possui três categorias, sendo profissional, para pessoas acima de 16 anos, amador, para jovens de no mínimo 12 anos, e foto aérea com uso de drone, destinada apenas aos participantes maiores de 18 anos.

Os interessados devem fotografar locais, paisagens, arquiteturas, prédios históricos e manifestações culturais, evidenciando todos os aspectos turísticos de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário