domingo, 23 de agosto de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

1. Deputado federal tatuiano Guiga Peixoto já está recuperado da Covid-19. O político chegou a ficar internado por cerca de 15 dias.

2. O Condephat (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Tatuí) aprovou o tombamento dos prédios do Museu Paulo Setúbal e da Capela da Santa Casa de Misericórdia. Os documentos serão encaminhados à Prefeitura, que poderá usá-los na elaboração de projetos de lei.

3. Tatuiana Grasiane Santos Pereira participa, a partir do dia 31 próximo, do concurso Miss Brasil Plus Size 2020 Virtual. O evento online é promovido pelo Grupo sua Linda através da plataforma Zoom. São 32 candidatas. A informação é do jornal O Progresso.

4. Acompanhe as notícias de Tatuí e os tatweets do DT também no Twitter .

5. Segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente, do governo do Estado, na quinta-feira (20), 41% da população tatuiana continuava em isolamento domiciliar. Na mesma data, a média do Estado era de 43%. São Paulo marcava 44%, Sorocaba tinha 37% e Itapetininga 43%.

6. A campanha Inverno Solidário, do Fusstat, entregou cobertores à Litac, Casa de Acolhimento, Cosc, Força para Viver, Lar São Vicente de Paulo, Recanto do Bom Velhinho, Grev, Paróquia Santa Rita, Casa do Irmão de Rua, além dos Cras e famílias cadastradas no Fundo Social.

7. A EMEI Joaquim da Silva Campos doou muitos quilos de tampinhas plásticas à Apae pela campanha Tampinha Legal. A campanha continua. Vamos juntar tampinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário