quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Homem tenta invadir a casa da ex e acaba esfaqueado no bairro Pacaembu

Mulher disse à polícia que golpeou o ex com cortes na barriga para se defender. Homem apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo quando foi abordado.

Do G1, com edição do DT

12/08/2020 | Um homem foi esfaqueado em Tatuí após tentar invadir a casa da ex-mulher na noite desta terça-feira (11). O caso aconteceu no residencial Vida Nova Tatuí, bairro Pacaembu, zona sul da cidade.

Segundo a Polícia Militar, policiais encontraram o homem caído na Rua Joel da Silva Franco - Pinduca, próximo da casa da ex, com perfurações no tórax.

O homem apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo, informou a polícia. A mulher entregou a faca aos policiais e disse que havia golpeado o ex com cortes na barriga para se defender.

O Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde ficou internado sob escolta policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele deve ser investigado por violência doméstica, invasão de domicílio e lesão corporal. O veículo dele foi apreendido, assim como a faca utilizada na ameaça. Já a mulher foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário